domingo, agosto 12, 2007

Without You

Without You
Sem Você


No I can't forget this evening
Não, eu não posso esquecer esta noite
Or your face as you were leaving
Ou seu rosto enquanto você partia
But I guess that's just the way
Mas acho que é apenas o rumo
The story goes
Em que a história caminha
You always smile but in your eyes
Você sempre sorri mas em seus olhos
Your sorrow shows
Sua tristeza aparece
Yes it shows
Sim, ela aparece

No I can't forget tomorrow
Não, eu não posso esquecer o amanhã
When I think of all my sorrow
Quando penso em toda minha tristeza
When I had you there
Quando eu o tinha
But then I let you go
Mas depois eu te deixei partir
And now it's only fair
E agora é justo
That I should let you know
Que eu deixe você saber
What you should know
O que você deveria saber

I can't live
Não posso viver
If living is without you
Se viver é estar sem você
I can't live
Não posso viver
I can't give anymore
Não posso mais suportar
I can't live
Não posso viver
If living is without you
Se viver é estar sem você
I can't give
Não posso suportar
I can't give anymore
Não posso mais suportar

Well I can't forget this evening
Bem, eu não posso esquecer esta noite
Or your face as you were leaving
Ou seu rosto enquanto você partia
But I guess that's just the way
Mas acho que é apenas o rumo
The story goes
Em que a história caminha
You always smile but in your eyes
Você sempre sorri mas em seus olhos
Your sorrow show
Sua tristeza aparece
Yes it shows
Sim ela aparece

I can't live
Não posso viver
If living is without you
Se viver é estar sem você
I can't live
Não posso viver
I can't give anymore
Não posso mais suportar
I can't live
Não posso viver
If living is without you
Se viver é estar sem você
I can't give
Não posso suportar
I can't give anymore
Não posso mais suportar

Nenhum comentário: