quarta-feira, agosto 30, 2006

Meu estilo Sophia Alckmin

Amigos,

No espectro de visões de mundo, me coloco no lado oposto ao da menima abaixo.

Evidentemente ela tem o direito ser da forma que ela é. O Pai dela a educou assim e ela só conhece esse mundo aí.


Eu por outro lado, sou obrigado a me opôr a ela .

Ando de ônibus. Não compro na Daslu. Prefiro o Praia de Belas ao Iguatemi.

Sou colorado e não gremista. Etc, etc.

abs

Alberto



Como disse Confúcio (grande filósofo chinês):
"Não há sentido em duas pessoas que tomaram caminhos diferentes se aconselharem uma com a outra".
"Apenas os mais sábios e os mais estúpidos não mudam" .








Meu estilo
Sophia Alckmin

Filha mais velha do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a primeira-daminha do estado agora é gerente de novos negócios da Daslu. Aos 25 anos, a jovem advogada Sophia Alckmin tem a missão de cuidar dos interesses da butique mais chique do Brasil. Ou
seja, respira luxo quase 24 horas por dia.



Como você define seu estilo?
Sou superbásica. Eu gosto de jeans, camiseta e sandálias.


E para ir a uma festa?
Quando é um casamento e sou madrinha, vou de vestido longo, bordado. Mas estou na fase de vestido curto, na altura do joelho. E também gosto de um decote.

Qual o tamanho ideal do salto?
Gosto de um salto 7 (ela tem 1,56 metro).

E a marca de sapato que mais tem em seu guarda-roupa?

A de que mais gosto é Manolo Blahnik (badaladíssimo designer
italiano que cobra no mínimo 170 dólares por um par de sapatos).

Um perfume...
Petite Cherie, da Annick Goutal.

Você tem um ritual de beleza?

Tenho. Minha mãe é supervaidosa e eu aprendi com ela. Desde os 15
anos eu lavo o rosto de manhã e à noite. Nunca durmo de maquiagem
e sempre passo creme hidratante e protetor solar.

Aliás,
você usa roupa da dona Lu ou vice-versa?

Ela é mais alta do que eu, não serve. Para não ser injusta, às vezes trocamos
malhas. E, é claro, os acessórios: bolsas, brincos, pulseiras...

E maquiagem?
Passo um pozinho terracota da Guerlain para dar um ar de bronzeadinha e rímel da Chanel para alongar os cílios.

Um sonho...
Conhecer o Egito. Adoro essas viagens exóticas.

Você
está namorando?

Sim, há nove meses (o empresário carioca Mario Ribeiro).

E qual o último presente que você ganhou dele?
Um iPod que carrego na minha bolsa.

Você começou a freqüentar
a Daslu como compradora ou vendedora?

Nas primeiras vezes em que eu vim, estava com a minha mãe. Ela fazia compras, eu assistia. Aí virei vendedora e tudo começou.

Que tal ser
chamada de dasluzete?

Acho que as pessoas gostam de rotular, mas não dou a mínima.

Tem saudade do tempo de
vendedora?

Adorava, fiz várias amigas. Depois passei a trabalhar no setor de importados, nas compras de marcas nacionais e agora sou gerente de novos negócios.

Como é ter um salário maior que o do seu pai?
Desculpe, não falo sobre isso.

Qual o preço máximo que você paga, por exemplo, num jeans?
Depende. Acho que não
existe um valor máximo para nada.

Nenhum comentário: