segunda-feira, agosto 20, 2007

Divas do Cansei



Gente!

Conseguimos sem muito esforço (não CANSAMOS para conseguir isso, hehehehehe) as nossas divas apareceram duas vezes na capa da mesma CARAS. Que maravilha, gente!!



Conforme a revista CARAS, "nomes da política, da sociedade e do meio artístico" como o organizador de eventos João Dória Jr. e a dona da Daslu, Eliana Tranchesi, também compareceram ao casamento.


"Em um dos pontos mais emblemáticos da cidade de São Paulo, o Mosteiro de São Bento, Sophia Alckmin, 26, e Mario Sergio Ayres Cunha Ribeiro, 29, oficializaram o amor que os une há três anos", diz o início da matéria, que descreve uma "elegante" Hebe, "envolta em mink [sic] negro e portando alguns quilates".


Esposa de João, Bia Dória estava "chique, de dourado". "Desejo que [os noivos] sejam muito, muito felizes. Que suas vidas sejam um casamento eterno", declarou a apresentadora Ana Maria Braga à revista. "Felicidade eterna. É o que espero para o casal", disse Regina Duarte.


Para ir à festa, o deputado estadual Vaz de Lima (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, fez uso de um carro oficial do Legislativo --uma Astra preto.


Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de S.Paulo", Vaz de Lima se defende: "Na minha avaliação, eu iria encontrar o mundo político todo lá [no casamento de Sophia Alckmin]. Eu não imaginei que isso pudesse ser um problema."


Um comentário:

Unknown disse...

Cara,me permita um comentário: vc é ELITE. vc é um professor e pós graduado, imagine quantos analfabetos olham para vc com inveja e até mesmo com desdem. Melhor seria que eles fossem orientados para lhe enxergar com uma nova ótica e aprender o que há de bom no seu esforço para aprender e ensinar, já imaginou se 30% dos analfabetos aprendessem fisica quantica (naturalmente percorrendo todo o caminho para chegar até aí) em quantos por cento a economia mundial ficaria melhor (30% da economia depende de fisica quântica - está lá no seu site). Parabéns pelo seu trabalho.
P.S.:Eu NÃO sou mauricinho, ralei e ralo muito e sou um crente feroz que o conhecimento continuará a melhorar a vida de todos.
abs